P&G anuncia centro de pesquisa em São Paulo

A P&G possui fábrica em Manaus /Divulgação
Compartilhe

A P&G possui fábrica em Manaus /Divulgação
A empresa opera uma fábrica em Manaus /Divulgação

A P&G vai inaugurar em Campinas (SP) um centro de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para a América Latina. A inauguração é prevista para o mês que vem.
Serão investidos R$ 150 milhões no centro, que vai desenvolver produtos de beleza, bebês, casa, higiene, femininos e orais.
O centro contará com máquinas especiais, algumas de fabricação exclusiva da P&G, que simulam diferentes condições climáticas, e minilinhas de produção, que servem como teste para novos produtos.
A expectativa é contratar 120 pesquisadores. Além disso, haverá um programa de estágio para alunos de universidades da região.


Compartilhe
Previous Article

Startups de educação à distância crescem na crise

Next Article

Como o uso de aplicativos afeta o cérebro

You might be interested in …

A aceleradora Plug and Play, no Vale do Silício, é a sede da segunda etapa do programa / Luca Mascaro/Creative Commons

Aceleradora da Porto Seguro seleciona sete startups

Compartilhe

CompartilheSete startups foram selecionadas para o 3º Ciclo de Aceleração da Oxigênio, aceleradora da Porto Seguro. O programa começou nesta semana e teve 1 mil startups inscritas. Durante a primeira fase da aceleração, as empresas participarão […]


Compartilhe

Capgemini promove competição mundial de startups

Compartilhe

CompartilheStartups de todo o mundo podem se inscrever na competição InnovatorsRace50, criado pela consultoria Capgemini. Cinco startups serão premiadas com US$ 50 mil em investimento equity-free, ou seja, sem participação acionária em troca do aporte. Ao todo, […]


Compartilhe