Aceleradora da Porto Seguro seleciona sete startups

A aceleradora Plug and Play, no Vale do Silício, é a sede da segunda etapa do programa / Luca Mascaro/Creative Commons
Compartilhe

Porto Seguro: A aceleradora Plug and Play, no Vale do Silício, é a sede da segunda etapa do programa / Luca Mascaro/Creative Commons
A aceleradora Plug and Play, no Vale do Silício, é a sede da segunda etapa do programa / Luca Mascaro/Creative Commons

Sete startups foram selecionadas para o 3º Ciclo de Aceleração da Oxigênio, aceleradora da Porto Seguro. O programa começou nesta semana e teve 1 mil startups inscritas.
Durante a primeira fase da aceleração, as empresas participarão de mentorias, palestras e workshops com especialistas e executivos de diferentes setores.
Depois disso, as startups vão terminar o programa na sede da Plug and Play Tech Center, aceleradora que fica no Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Investimento

Cada empresa selecionada receberá investimento direto US$ 50 mil, destinado ao desenvolvimento do negócio. Mais US$ 100 mil serão investidos em cada uma delas indiretamente, na forma de benefícios.
Confira a lista das startups selecionadas:


Compartilhe
Publicação Anterior

E-commerce brasileiro tem menor crescimento da história

Próxima Publicação

Quais são os planos da Bossa Nova Investimentos

Veja também

Estácio apoia o desenvolvimento de startups

Compartilhe

CompartilheRIO A Universidade Estácio busca startups. Seu programa de pré-aceleração Startup Nave, que está na quinta edição, oferece mentoria, workshops e espaço de coworking, de forma gratuita e sem a necessidade de ceder parte da empresa no fim do […]


Compartilhe