Cristiano Barbieri está à frente da iniciativa de transformação digital da SulAmérica.
“Trabalhamos para que a SulAmérica seja uma grande máquina especialista em experimentação”, afirmou o executivo, durante entrevista em vídeo para o inova.jor.
“Experimentação que leve melhor experiência e melhores serviços para nossos clientes, para nossos parceiros e para nossos médicos.”
Vice-presidente de Transformação Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Barbieri destacou que as empresas têm de se adaptar à mudança no comportamento das pessoas trazida pelos meios digitais.
“O ser humano tem mudado numa velocidade muito forte. E os nossos clientes, os nossos parceiros também. A transformação digital tem toda relação com a mudança de comportamento do ser humano”, disse.
Uso intensivo de dados
O uso intensivo de dados é muito importante para a transformação digital.
“Para que eu consiga levar melhor experiência para meu cliente e para os meus prestadores, é importante que essas decisões e experimentações sejam feitas com dados. Sempre respeitando a regulamentação e a anuência do cliente”, explica o executivo.
“O uso intensivo de dados, que leve à melhor forma de cuidar da saúde das pessoas e à melhor decisão para que o nosso cliente seja beneficiado, faz parte dessa equação e dessa transformação.”
Para saber mais, assista à entrevista em vídeo.