‘Uso de dados leva a melhor cuidado com saúde das pessoas’

Cristiano Barbieri, da SulAmérica, fala sobre o uso intensivo de dados na saúde / Gabriel Rodrigues/inova.jor
Compartilhe

Cristiano Barbieri está à frente da iniciativa de transformação digital da SulAmérica.

“Trabalhamos para que a SulAmérica seja uma grande máquina especialista em experimentação”, afirmou o executivo, durante entrevista em vídeo para o inova.jor.

“Experimentação que leve melhor experiência e melhores serviços para nossos clientes, para nossos parceiros e para nossos médicos.”

Vice-presidente de Transformação Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Barbieri destacou que as empresas têm de se adaptar à mudança no comportamento das pessoas trazida pelos meios digitais.

“O ser humano tem mudado numa velocidade muito forte. E os nossos clientes, os nossos parceiros também. A transformação digital tem toda relação com a mudança de comportamento do ser humano”, disse.

Uso intensivo de dados

O uso intensivo de dados é muito importante para a transformação digital.

“Para que eu consiga levar melhor experiência para meu cliente e para os meus prestadores, é importante que essas decisões e experimentações sejam feitas com dados. Sempre respeitando a regulamentação e a anuência do cliente”, explica o executivo.

“O uso intensivo de dados, que leve à melhor forma de cuidar da saúde das pessoas e à melhor decisão para que o nosso cliente seja beneficiado, faz parte dessa equação e dessa transformação.”

Para saber mais, assista à entrevista em vídeo.


Compartilhe
Previous Article

Podcast: O que fazer para tornar as cidades mais inteligentes

Next Article

O que ganhamos com espaços inteligentes

You might be interested in …

Dados: Cristiano Franco, da Zup, e Eduardo Rabboni, da Algar, participaram do Start Eldorado / Divulgação

Start Eldorado: Como as telecomunicações usam dados

Compartilhe

CompartilheA análise de dados e a inteligência artificial podem melhorar o atendimento ao cliente nas telecomunicações. Na quarta-feira (19/9),  Eduardo Rabboni, diretor de transformação digital da Algar Telecom, e Cristiano Franco, Chief Customer Success Officer […]


Compartilhe
O jornalista Renato Cruz comenta uma pesquisa da Amdocs sobre chatbots

O que você acha de ser atendido por robôs?

Compartilhe

Compartilhe O jornalista Renato Cruz comenta uma pesquisa da Amdocs sobre chatbots. Oitenta e dois por cento dos entrevistados no Brasil preferiam ser atendidos por humanos. Assine o canal do inova.jor no YouTube. Compartilhe


Compartilhe