‘Uso de dados leva a melhor cuidado com saúde das pessoas’

Cristiano Barbieri, da SulAmérica, fala sobre o uso intensivo de dados na saúde / Gabriel Rodrigues/inova.jor
Compartilhe

Cristiano Barbieri está à frente da iniciativa de transformação digital da SulAmérica.

“Trabalhamos para que a SulAmérica seja uma grande máquina especialista em experimentação”, afirmou o executivo, durante entrevista em vídeo para o inova.jor.

“Experimentação que leve melhor experiência e melhores serviços para nossos clientes, para nossos parceiros e para nossos médicos.”

Vice-presidente de Transformação Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Barbieri destacou que as empresas têm de se adaptar à mudança no comportamento das pessoas trazida pelos meios digitais.

“O ser humano tem mudado numa velocidade muito forte. E os nossos clientes, os nossos parceiros também. A transformação digital tem toda relação com a mudança de comportamento do ser humano”, disse.

Uso intensivo de dados

O uso intensivo de dados é muito importante para a transformação digital.

“Para que eu consiga levar melhor experiência para meu cliente e para os meus prestadores, é importante que essas decisões e experimentações sejam feitas com dados. Sempre respeitando a regulamentação e a anuência do cliente”, explica o executivo.

“O uso intensivo de dados, que leve à melhor forma de cuidar da saúde das pessoas e à melhor decisão para que o nosso cliente seja beneficiado, faz parte dessa equação e dessa transformação.”

Para saber mais, assista à entrevista em vídeo.


Compartilhe
Publicação Anterior

Podcast: O que fazer para tornar as cidades mais inteligentes

Próxima Publicação

O que ganhamos com espaços inteligentes

Veja também

Livia Moura, da Bain, fala sobre digitalização

Quais são os desafios da digitalização

Compartilhe

CompartilheA pandemia acelerou a digitalização dos negócios. Quais são as melhores estratégias para ter sucesso nesse movimento? Livia Moura, sócia responsável pela área Digital da consultoria Bain & Company, conversou sobre o tema com o […]


Compartilhe
Fregonesi (e.) e Maurici Júnior falaram sobre inovação no varejo / Gabriel Rodrigues

Podcast: Como está a inovação no varejo brasileiro

Compartilhe

CompartilheDark stores são lojas fechadas ao público, criadas para armazenamento e envio de produtos ao consumidor. Diferentemente dos centros de distribuição tradicionais, são menores e localizadas em grandes cidades. Essa é uma das tendências discutidas […]


Compartilhe