Stefanini promove hackathon para mulheres do setor de TI

Profissionais mulheres serão foco de hackathon promovida pela Stefanini
Compartilhe

Profissionais mulheres serão foco de hackathon promovida pela Stefanini
A Stefanini quer promover profissionais mulheres de TI com a hackathon / Eric Bridiers

A Stefanini vai promover, em 27 de abril, um hackathon para profissionais mulheres da área de tecnologia da informação (TI).

Chamado de Code Like a Girl, o evento tem o objetivo de oferecer oportunidades de vagas para desenvolvedoras e programadoras em TI.

Além disso, o hackathon, a ser realizado em Brasília, quer gerar capacitação em tecnologia e acrescentar conceitos que envolvam transformação digital.

Para participar, as candidatas devem ter conhecimento em Java Web. Também devem estar cursando ou já ter concluído o curso superior na área de TI.

As inscrições estão abertas até 15 de abril no site da empresa.

Prêmios na Stefanini

As soluções propostas pelas candidatas, a partir de critérios de alinhamento do desafio (inovação, design e usabilidade) serão avaliadas por um júri técnico do curso.

Assim, as profissionais que se destacarem receberão treinamento e possibilidade de contratação nas vagas indicadas na Stefanini.


Compartilhe
Previous Article

Qual é a estratégia da EDP para seu programa de startups

Next Article

Nexa busca startups de mineração e metalurgia

You might be interested in …

SAP busca startups para programa de mentoria

Compartilhe

CompartilheA SAP abriu inscrições para seu programa de mentoria e desenvolvimento para startups. O objetivo da companhia alemã de software é criar oportunidades de negócios com empreendedores, clientes e a própria SAP. Podem concorrer startups […]


Compartilhe

HackBrazil leva empreendedores a Harvard e ao MIT

Compartilhe

CompartilheEmpreendedores brasileiros podem inscrever soluções tecnológicas para problemas brasileiros até o dia 30 deste mês no HackBrazil. Criada por alunos brasileiros de Harvard e do Instituto de Tecnologia da Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), a competição anual […]


Compartilhe
AcessaSP terá espaço de coworking, em parceria com CPS e Fundação Telefônica Vivo / Divulgação

Coworking público paulista está com inscrições abertas

Compartilhe

CompartilheEstão abertas as inscrições para o Acessa Campus, espaço público compartilhado do governo do Estado de São Paulo. O prazo termina em 28 de fevereiro. Podem participar pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEIs) e empresa de […]


Compartilhe