Stefanini promove hackathon para mulheres do setor de TI

Profissionais mulheres serão foco de hackathon promovida pela Stefanini
Compartilhe

Profissionais mulheres serão foco de hackathon promovida pela Stefanini
A Stefanini quer promover profissionais mulheres de TI com a hackathon / Eric Bridiers

A Stefanini vai promover, em 27 de abril, um hackathon para profissionais mulheres da área de tecnologia da informação (TI).

Chamado de Code Like a Girl, o evento tem o objetivo de oferecer oportunidades de vagas para desenvolvedoras e programadoras em TI.

Além disso, o hackathon, a ser realizado em Brasília, quer gerar capacitação em tecnologia e acrescentar conceitos que envolvam transformação digital.

Para participar, as candidatas devem ter conhecimento em Java Web. Também devem estar cursando ou já ter concluído o curso superior na área de TI.

As inscrições estão abertas até 15 de abril no site da empresa.

Prêmios na Stefanini

As soluções propostas pelas candidatas, a partir de critérios de alinhamento do desafio (inovação, design e usabilidade) serão avaliadas por um júri técnico do curso.

Assim, as profissionais que se destacarem receberão treinamento e possibilidade de contratação nas vagas indicadas na Stefanini.


Compartilhe
Publicação Anterior

Qual é a estratégia da EDP para seu programa de startups

Próxima Publicação

Nexa busca startups de mineração e metalurgia

Veja também

StartOut Brasil busca startups para imersão em Boston

Compartilhe

CompartilheA oito edição do StartOut Brasil, programa de apoio à inserção de startups brasileiras em ecossistemas internacionais de inovação, abriu inscrições. A imersão será em Boston, nos Estados Unidos. Os empreendedores podem fazer suas inscrições […]


Compartilhe
Final do Global Legal Hackathon será em Nova York / Divulgação

Florianópolis terá hackathon para segmento jurídico

Compartilhe

CompartilheDe 22 a 24 de fevereiro, será realizado em Florianópolis o Global Legal Hackathon, maratona de programação voltada para o segmento jurídico. O objetivo da iniciativa é incentivar projetos inovadores para democratizar o acesso à […]


Compartilhe