Yuny aplica realidade aumentada ao setor imobiliário

Rico Araujo, da Yuny Lab, e Felipe Lima, da In Build, conversaram sobre realidade aumentada em vídeo da série Quem Inova
Compartilhe

Em sua iniciativa de inovação aberta, a Yuny Incorporadora investiu na InBuilt, que desenvolve soluções de realidade aumentada para o setor imobiliário.

O aplicativo da InBuilt permite que os clientes da Yuny possam ver por onde passam fiação e tubulação por meio de um aplicativo, ao apontar a câmera do celular para a parede.

Rico Araujo, diretor de inovação do YunyLab, e Felipe Lima, proprietário da InBuilt, conversaram sobre o relacionamento entre grandes empresas e startups com o jornalista Renato Cruz, em vídeo da série Quem Inova.

Inovação aberta nas startups

Quando investiu na InBuilt, a Yuny não ganhou exclusividade sobre a tecnologia da startup. O aplicativo está disponível ao mercado.

“Não se faz inovação querendo ser dono daquilo exclusivamente”, afirmou Rico Araujo, da Yuny Lab.

A proximidade com a incorporadora foi importante no desenvolvimento da solução de realidade aumentada da InBuilt.

“A todo momento, desde o início, estamos juntos, conversando, trocando ideias, compartilhando dificuldades, acertos e erros” disse Felipe Lima, da InBuilt.

Para saber mais, assista ao vídeo da entrevista, e assine o canal do inova.jor no YouTube.


Compartilhe
Publicação Anterior

Plataformas no-code permitem criar startup sem programador

Próxima Publicação

Coinovação traz impulso à evolução dos negócios

Veja também

O programa Afro Hub vai selecionar 10 empreendedores negros para seu processo de pré-aceleração / Divulgação

Afro Hub apoia iniciativas de empreendedores negros

Compartilhe

CompartilheFoi anunciado ontem (30/5) o lançamento do Afro Hub, um programa que tem por objetivo apoiar empresas tecnológicas de empreendedores negros. O programa é uma iniciativa da Feira Preta, Afro Business e Diaspora.Black, com apoio […]


Compartilhe

Fiemg busca startups para programa de aceleração

Compartilhe

CompartilheEstão abertas as inscrições para a segunda rodada do Fiemg Lab 4.0, programa de aceleração e inovação aberta com startups da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. Os interessados, que não precisam ter […]


Compartilhe