Startups apoiam o agronegócio contra o coronavírus

Ferreira (e.) e Tomé (c.) falam sobre startups no agronegócio/ inova.jor
Compartilhe

Ferreira (e.) e Tomé (c.) falam sobre startups no agronegócio/ inova.jor
Ferreira (e.) e Tomé (c.) falam sobre startups no agronegócio/ inova.jor

Uma iniciativa da Bayer, Sicredi e AgTech Garage oferece gratuitamente serviços de startups a produtores rurais, para combater os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Dirceu Ferreira Junior, diretor do Centro de Expertise em Agricultura Tropical da Bayer, e José Tomé, CEO da AgTech Garage, conversaram sobre o tema com o jornalista Renato Cruz, no inova.jor cast.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.

Startups no agronegócio

“Para as startups, o programa é uma excelente oportunidade para acessar mercado neste momento”, comenta José Tomé. “As startups que foram selecionadas, naturalmente tem essa característica de entregar algo mais digital, de fácil implementação, e, de certa forma, a crise pode acelerar em algum grau essa adoção.”

“Estamos pagando o custo fixo de algumas dessas startups para que elas possam entregar a solução delas durante dois meses, podendo até ser renovável diante da continuidade do desafio da covid-19 no Brasil e no mundo”, afirma Dirceu Ferreira Junior.


Compartilhe
Publicação Anterior

O varejo não é mais físico ou eletrônico, ele é integrado

Próxima Publicação

Coronavírus expõe limites do modelo do Vale do Silício

Veja também

Empreendedor deve estar preparado para trabalhar muito / Shinichi Higashi/Creative Commons

O que é importante para quem planeja criar uma fintech

Compartilhe

CompartilheConversei recentemente com Guilherme Benchimol, presidente da XP Investimentos, sobre desenvolvimento de fintechs e startups no mercado financeiro. A maioria das pessoas tem uma ideia e interesse em empreender. “Transformar a minha ideia num negócio de sucesso” […]


Compartilhe