Sebrae lança desafio para startups de soluções de limpeza

Compartilhe

Sebrae lança desafio para startups de cleaning solutions
Programa Nexos, do Sebrae e Anprotec, buscam startups / Sebrae-SP

O programa Nexos, do Sebrae, abriu inscrições para o desafio tecnológico Digital Cleaning, focado no mercado de soluções de limpeza.

O desafio é uma parceria também com a Anprotec e o Grupo Steffen, uma das maiores empresas do setor de limpeza profissional do país.

O objetivo é encontrar startups para desenvolver novas soluções digitais para o setor.

Além disso, devem contribuir para a redução do impacto social, ambiental, melhorias das condições de trabalho e saúde, eficiência operacional e redução de descartes.

Interessados poderão enviar suas propostas até 2 de junho pelo site do programa.

Foco do Sebrae

Os projetos selecionados receberão apoio financeiro para suportar o desenvolvimento e o aprimoramento de tecnologias, produtos, serviços e soluções.

Por fim, o desafio Digital Cleaning priorizará o desenvolvimento de soluções em plataformas, aplicativos e algoritmos avançados.


Compartilhe
Publicação Anterior

J. Safra e Darwin Startups lançam programa de aceleração

Próxima Publicação

Malwee seleciona startups para digitalizar varejo de rua

Veja também

Mais de 65% dos custos de criação de software são relativos à sua manutenção / Mikael Hvidtfeldt Christensen/Creative Commons

Testes de software evitam prejuízos a longo prazo

Compartilhe

CompartilheA transformação digital habilita novas soluções que facilitam a nossa vida diariamente. Porém, as novas tecnologias criam um usuário peculiar, que está integrado ao processo de qualidade dos produtos. Nesse contexto, as empresas precisam estar […]


Compartilhe