StartOut Brasil busca startups para imersão em Boston

Compartilhe

StartOut: Boston é a cidade da próxima imersão /  Jens karlsson
Boston é a cidade da próxima imersão / Jens karlsson

A oito edição do StartOut Brasil, programa de apoio à inserção de startups brasileiras em ecossistemas internacionais de inovação, abriu inscrições. A imersão será em Boston, nos Estados Unidos.

Os empreendedores podem fazer suas inscrições até 17 de junho, no site do programa.

Iniciativa do Ministério da Economia, Sebrae e Ministério das Relações Exteriores, o StartOut já levou 72 startups para participar de missões de imersão em Buenos Aires, Paris, Berlim, Miami, Lisboa e Santiago.

Esta edição terá duração de cerca de 20 meses. São dois meses de preparação e uma semana de imersão no ecossistema escolhido.

Por fim, haverá mais 18 meses de apoio para promoção de exportação do produto/serviço, instalação no país visitado, atração de investimentos, monitoramento de resultados, entre outras atividades.

Condições do StartOut

Para participar, as startups devem ter faturamento ou já ter recebido algum tipo de investimento.

Além disso, é preciso ter tração no mercado doméstico e condições concretas de se internacionalizar, sem comprometer suas operações locais.

Assim, é importante também que as empresas tenham 100% da equipe dedicada ao negócio e domínio do inglês. Até 20 startups serão selecionadas.


Compartilhe
Publicação Anterior

IBM lança maratona para desenvolvedores

Próxima Publicação

Como os dispositivos vestíveis participam do futuro do RH

Veja também

As inscrições para o Braskem Labs Challenge terminam em 11 de agosto / Divulgação

Braskem Labs apresenta oito desafios a startups

Compartilhe

CompartilheA segunda edição do Braskem Labs Challenge busca soluções de startups para oito desafios internos da companhia. Com prazo até 11 de agosto, as inscrições devem ser feitas aqui. As empresas selecionadas terão oportunidade de […]


Compartilhe
A confeitaria What the cake? é uma das beneficiárias dos aplicativos de economia colaborativa / Divulgação

Economia colaborativa chega a novos mercados

Compartilhe

CompartilheJá faz alguns anos que a internet virou um lugar perfeito para encomendar refeições sem precisar telefonar. Com os benefícios da economia colaborativa, surge um novo tipo de serviço: a entrega de comida caseira feita por chefs pouco conhecidos ou por […]


Compartilhe