StartOut Brasil busca startups para imersão em Boston

Compartilhe

StartOut: Boston é a cidade da próxima imersão /  Jens karlsson
Boston é a cidade da próxima imersão / Jens karlsson

A oito edição do StartOut Brasil, programa de apoio à inserção de startups brasileiras em ecossistemas internacionais de inovação, abriu inscrições. A imersão será em Boston, nos Estados Unidos.

Os empreendedores podem fazer suas inscrições até 17 de junho, no site do programa.

Iniciativa do Ministério da Economia, Sebrae e Ministério das Relações Exteriores, o StartOut já levou 72 startups para participar de missões de imersão em Buenos Aires, Paris, Berlim, Miami, Lisboa e Santiago.

Esta edição terá duração de cerca de 20 meses. São dois meses de preparação e uma semana de imersão no ecossistema escolhido.

Por fim, haverá mais 18 meses de apoio para promoção de exportação do produto/serviço, instalação no país visitado, atração de investimentos, monitoramento de resultados, entre outras atividades.

Condições do StartOut

Para participar, as startups devem ter faturamento ou já ter recebido algum tipo de investimento.

Além disso, é preciso ter tração no mercado doméstico e condições concretas de se internacionalizar, sem comprometer suas operações locais.

Assim, é importante também que as empresas tenham 100% da equipe dedicada ao negócio e domínio do inglês. Até 20 startups serão selecionadas.


Compartilhe
Publicação Anterior

IBM lança maratona para desenvolvedores

Próxima Publicação

Como os dispositivos vestíveis participam do futuro do RH

Veja também

O hackathon da Cervejaria Ambev será realizado na sede da Fábrica de Startups / Divulgação

Cervejaria Ambev faz hackathon no Rio

Compartilhe

CompartilheA Cervejaria Ambev busca interessados em participar de seu hackathon no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas no site do evento até quinta-feira (30/8). Em parceria com a Fábrica de Startups, a maratona […]


Compartilhe
O Parque Tecnológico de Sorocaba abriu inscrições para a segunda turma de seu programa de startups / Divulgação

Programa de Sorocaba seleciona startups

Compartilhe

CompartilheEm parceria com o Sebrae-SP, o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) abriu inscrições para a segunda turma do programa Startup SP. O prazo termina em 10 de março. Voltado para empresas de Sorocaba (SP) e região, […]


Compartilhe