Google seleciona segunda turma de residentes do Campus São Paulo

O coworking possui área de descanso e relaxamento, inspirados nos escritórios do Vale do Silício / Divulgação
Compartilhe

O Campus São Paulo é o primeiro coworking do Google na América Latina/ Divulgação
O Campus São Paulo é o primeiro coworking do Google na América Latina / Divulgação

O Google está com inscrições abertas para a segunda turma de residentes do Campus São Paulo, na região da Avenida Paulista. Três andares do prédio foram reservados para o programa de startups residentes.
As empresas selecionadas terão seis meses de espaço de trabalho permanente sem nenhum custo e oportunidades para participar de programas de imersão globais, além de eventos e conteúdos exclusivos.
O programa tem interesse em startups com alto potencial de impacto e diversidade na equipe. A preferência é por desenvolvedores de soluções móveis, inteligência artificial e aprendizado de máquina, realidade virtual e tecnologias para mercados emergentes.
Para se tornar residente, é necessário fazer a inscrição e passar por um processo seletivo. A avaliação é feita pelo time do Campus São Paulo, além de empreendedores e investidores. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (27/1).
O Google Campus São Paulo é o primeiro coworking da empresa na América Latina.


Compartilhe
Publicação Anterior

Com o avanço das fintechs, bancos travam corrida pelo futuro

Próxima Publicação

Oracle traz ao Brasil programa de aceleração de startups

Veja também

Douglas Brito, da Avantia, Edson Matos, da Elissa Village, e Silvio Juppa Jr., da Blanik, falam sobre visão computacional no inova.jor cast

Como a visão computacional ajuda a proteger idosos

Compartilhe

CompartilheA visão computacional pode ajudar a garantir a segurança de idosos. Douglas Brito, gerente comercial da Avantia, Edson Matos, CEO do Elissa Village, e Silvio Juppa Júnior, consultor de implantação da Blanik, conversam sobre monitoramento […]


Compartilhe