Vedacit acelera digitalização com startups

Guggenberg (e.), da Vedacit, e Lunardelli (c.), da Prevision, participam do inova.jor cast
Compartilhe

Guggenberg (e.), da Vedacit, e Lunardelli (c.), da Prevision, participam do inova.jor cast
Luis Fernando Guggenberg (e.) e Paula Lunardelli (c.) participam do inova.jor cast

O programa Vedacit Labs está em seu segundo ciclo de aceleração. O relacionamento entre grandes empresas e startups foi tema do inova.jor cast.

O jornalista Renato Cruz conversou com Luis Fernando Guggenberger, executivo de inovação e sustentabilidade da Vedacit, e com Paula Lunardelli, CEO e fundadora da Prevision.

O podcast é publicado semanalmente no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.

Trocas de experiências

“A ideia do programa foi conectar a Vedacit com o mundo das startups e o mundo inovação aberta. Uma das principais discussões que nós fizemos na época foi sobre como poderíamos ampliar nossa oferta de soluções preocupadas com a durabilidade e com o bem-estar das pessoas”, afirmou Luis Fernando Guggenberger.

“A Prevision não estava buscando investimento de acceleração, mas viu na Vedacit um grande parceiro para ganhar muita força em busca do nosso propósito de trazer mais sustentabilidade para o setor per meio da eficiência na gestão das obras”, disse Paula Lunardelli.


Compartilhe
Publicação Anterior

Como aumentar as vendas por aplicativos durante a pandemia

Próxima Publicação

Participe do segundo webinar Eficiência e Segurança na Nuvem

Veja também

A Liga Ventures vai selecionar de quatro a oito startups / Joeke-Remkus de Vries/Creative Commons

Liga AutoTech seleciona startups para aceleração

Compartilhe

CompartilheA Liga Ventures está com inscrições abertas para o terceiro ciclo de aceleração da Liga AutoTech. Voltado a projetos para o setor automobilístico, o programa tem como parceiros Webmotors e Mercedes-Benz. O prazo termina em […]


Compartilhe

Consultoria premia empreendedores da saúde

Compartilhe

CompartilheEmpreendedores com projetos para melhorias na área de saúde podem concorrer a R$ 50 mil e ao auxílio de especialistas para levar a ideia ao mercado. Promovido pela consultoria Everis, o Prêmio Empreenda Saúde está na segunda […]


Compartilhe