Como está a transformação digital da televisão

Daniela Souza, conselheira da SET, fala sobre a transformação digital da televisão
Compartilhe

A televisão também passa por um momento de transformação digital, com a adoção de tecnologias como inteligência artificial e computação em nuvem.

A pandemia acelerou mudanças no consumo e na produção de conteúdo audiovisual.

Daniela Souza, conselheira da Sociedade de Engenharia de Televisão (SET) e vice-presidente sênior da AD Digital, conversou sobre tendências de mídia e entretenimento com o jornalista Renato Cruz em vídeo da série Quem Inova.

Esses temas estão sendo discutidos no SET eXPerience, versão digital do evento SET Expo.

Inteligência artificial

A aplicação da inteligência artificial no mercado de mídia e entretenimento vai da análise da audiência à produção, passando pela oferta de produtos mais personalizados.

“A inteligência artificial vem muito com o caráter da busca da automação, da desmaterialização e da otimização dos recursos internos. E, ao mesmo tempo, existe uma proposta de entrega de valor ampliada para o cliente. Seja na relação direta com o consumidor, seja em relação às marcas”, explicou Daniela Souza, da SET.

Para saber mais, assista ao vídeo da entrevista, e assine o canal do inova.jor no YouTube.


Compartilhe
Publicação Anterior

Inteligência artificial pode beneficiar saúde mental no trabalho

Próxima Publicação

Setor financeiro investe em nuvem

You might be interested in …

Daniel Morroni, head de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, conversacom Renato Cruz, editor do inova.jor / Gabriel Rodrigues/inova.jor

Como está a transformação digital na Volkswagen

Compartilhe

Compartilhe A Volkswagen tem transformado a jornada do cliente no atendimento pós-venda. As mudanças fazem parte da jornada de transformação digital do setor. “Digitalizamos todo o processo de pós-venda. Queremos levar mais conveniência e transparência […]


Compartilhe