byNWR oferece streaming gratuito de filmes raros

Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução
Compartilhe

Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução
Night Tide, com Dennis Hopper, deve entrar no serviço byNWR em setembro / Reprodução

Nicolas Winding Refn, diretor de Drive e O Demônio de Neon, lançou hoje (30/7) o serviço byNWR, que oferece gratuitamente streaming de filmes raros.
“Nascido da paixão pelo raro, pelo esquecido e pelo desconhecido, byNWR dá vida nova ao culturalmente intrigante, influente e extremo”, informa o site.
O serviço estava em beta nos últimos meses, fechado para alguns convidados que se inscreveram.
Os primeiros filmes do byNWR ficaram disponíveis antes no Mubi, serviço de streaming por assinatura com um catálogo de 30 títulos. No Mubi, a cada dia entra um filme novo e sai o mais antigo.

Catálogo

A ideia do byNWR é trabalhar com editores convidados. Cada convidado escolhe três filmes, que são publicados um a cada mês.
Em seu Volume 1, o serviço traz os seguintes títulos: The Nest of the Cuckoo Birds, Hot Thrills and Warm Chills Shanty Tramp.
São interessantes, mas bom mesmo é o longa-metragem previsto para setembro: em Night Tide, um Dennis Hopper muito jovem interpreta um marinheiro num suspense sobre sereias.
Segundo a PwC, o vídeo via internet é o segmento do mercado de mídia e entretenimento que mais cresce no mundo.


Compartilhe
Previous Article

Participe do workshop sobre LinkedIn para reputação e negócios

Next Article

Aplicativo 4K da Copa teve mais de 5 milhões de acessos

You might be interested in …

Streaming: Apesar de queda no número de assinantes, brasileiro passa mais tempo em frente à TV / cristian/Creative Commons

TV paga aposta no vídeo sob demanda

Compartilhe

CompartilheO uso de programação não linear, ou seja, que pode ser vistos no horário desejado pelo cliente, é uma das apostas da TV paga do Brasil para disputar mercado com os serviços de streaming. “Entendemos que o grande desafio […]


Compartilhe
O acesso a conteúdo aumentou desde o início da pandemia de covid-19 / Unsplash

Como a covid-19 muda o mercado de conteúdo digital

Compartilhe

CompartilheCom restrições de viagem, distanciamento social e confinamento em vigor ao redor do mundo, estamos encontrando maneiras diferentes de nos adaptar e de lidar com a situação. Num esforço para entreter a nós mesmos e […]


Compartilhe