HackBrazil leva empreendedores a Harvard e ao MIT

Compartilhe

Alunos brasileiros de Harvard e do MIT patrocinam o evento / Niall Kennedy / Creative Commons

Empreendedores brasileiros podem inscrever soluções tecnológicas para problemas brasileiros até o dia 30 deste mês no HackBrazil.
Criada por alunos brasileiros de Harvard e do Instituto de Tecnologia da Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), a competição anual reúne propostas para melhorar as condições de vida no Brasil.
Os inscritos terão suas ideias avaliadas pelos coordenadores da HackBrazil. Dois grupos vencedores, de até três integrantes, serão selecionados para apresentar os projetos em abril durante a terceira edição da Brazil Conference at Harvard and MIT, em Massachusetts (EUA).
As despesas de viagem dos dois grupos selecionados serão pagas pelo HackBrazil.

Mentoria

Durante o mês de janeiro, os selecionados terão acesso a webinars sobre técnicas de oratórias e conceitos de programação.
Nesse período, receberão ainda mentoria de profissionais como Camila Farani, presidente do Gávea Angels, e Gustavo Roxo, chefe de tecnologia do banco BTG Pactual.
O Brazil Conference contará com a participação de personalidades de destaque no Brasil, como Marina Silva, fundadora da Rede Sustentabilidade, juiz Sérgio Moro, ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O criador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, e o controlador da AB InBev, Jorge Paulo Lemann, também estão confirmados para o evento.


Compartilhe
Publicação Anterior

Qual é a estratégia da Visa para se aproximar de startups

Próxima Publicação

Brasileiros participam de competição da Airbus

Veja também

Embrapii irá investir em chamadas públicas, parcerias e bolsas de pesquisa / MCTIC / Creative Commons

Embrapii anuncia pacote de inovação de R$ 100 milhões

Compartilhe

CompartilheA Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) irá investir R$ 100 milhões em recursos em inovação por meio de parcerias e chamadas públicas. A primeira chamada pública será destinada a três Institutos Federais […]


Compartilhe