HackBrazil leva empreendedores a Harvard e ao MIT

Compartilhe

Alunos brasileiros de Harvard e do MIT patrocinam o evento / Niall Kennedy / Creative Commons

Empreendedores brasileiros podem inscrever soluções tecnológicas para problemas brasileiros até o dia 30 deste mês no HackBrazil.
Criada por alunos brasileiros de Harvard e do Instituto de Tecnologia da Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), a competição anual reúne propostas para melhorar as condições de vida no Brasil.
Os inscritos terão suas ideias avaliadas pelos coordenadores da HackBrazil. Dois grupos vencedores, de até três integrantes, serão selecionados para apresentar os projetos em abril durante a terceira edição da Brazil Conference at Harvard and MIT, em Massachusetts (EUA).
As despesas de viagem dos dois grupos selecionados serão pagas pelo HackBrazil.

Mentoria

Durante o mês de janeiro, os selecionados terão acesso a webinars sobre técnicas de oratórias e conceitos de programação.
Nesse período, receberão ainda mentoria de profissionais como Camila Farani, presidente do Gávea Angels, e Gustavo Roxo, chefe de tecnologia do banco BTG Pactual.
O Brazil Conference contará com a participação de personalidades de destaque no Brasil, como Marina Silva, fundadora da Rede Sustentabilidade, juiz Sérgio Moro, ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
O criador da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, e o controlador da AB InBev, Jorge Paulo Lemann, também estão confirmados para o evento.


Compartilhe
Publicação Anterior

Qual é a estratégia da Visa para se aproximar de startups

Próxima Publicação

Brasileiros participam de competição da Airbus

Veja também

Como as startups contribuem para a economia

Compartilhe

CompartilheO mercado de startups tem crescido nos últimos anos no Brasil, mantendo-se atrativo até mesmo em período de crise econômica. É o que indica estudo da Associação a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores […]


Compartilhe
Ideias: A Nest revolucionou o mercado com um novo significado / Patrick Haney

Como criar significado num mundo repleto de ideias

Compartilhe

Compartilhe“Todos são criadores de significado. Criamos significados por meio das pessoas que amamos. Mas também os criamos com a humildade e responsabilidade do trabalho cotidiano. Cada um de nós, com sua profissão, gera produtos, serviços […]


Compartilhe