SAP busca startups para programa de mentoria

Compartilhe

SAP busca startups para programa de mentoria
Empresa alemã abriu inscrições para startups / alex.ch

A SAP abriu inscrições para seu programa de mentoria e desenvolvimento para startups.

O objetivo da companhia alemã de software é criar oportunidades de negócios com empreendedores, clientes e a própria SAP.

Podem concorrer startups brasileiras de qualquer área de atuação. O único pré-requisito é que a tecnologia seja base para operações.

As inscrições estão abertas até o final do ano pelo site do programa. No entanto, a empresa se compromete a dar feedbacks após cada inscrição.

Benefícios da SAP

Cada empresa receberá consultoria de big data, internet das coisas (IoT), inteligência artificial e análise de dados para planejamento, desenvolvimento e comercialização das soluções.

As startups selecionadas também terão a oportunidade de participar de eventos da companhia.

Por fim, contarão com a chancela da empresa para as soluções desenvolvidas dentro da parceria, podendo abrir portas para negócios em diversos países.


Compartilhe
Publicação Anterior

Brasileiros estão mais preocupados com ataques cibernéticos

Próxima Publicação

Qual é a estratégia da Accesstage para investir em startups

Veja também

Einstein procura startups na área de saúde

Compartilhe

CompartilheO Circuito Einstein de Startups, evento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com inscrições abertas. Em sua sexta edição, o evento é voltado para empresas da área de saúde, que possuem até 100 funcionários e faturamento […]


Compartilhe
Rodrigo Salvador quer expandir o Passeidireto.com para outros países / Divulgação

Investidores apostam em startups de educação

Compartilhe

CompartilheApesar da crise econômica, startups brasileiras que atuam no mercado de educação tem despertado o interesse de grandes grupos do setor. No mês passado, o Passeidireto.com, rede social em que universitários compartilham materiais de estudo, anunciou mais uma […]


Compartilhe