EDP busca projetos inovadores em energia elétrica

Em 2016, a vencedora foi a startup brasileira Delfos Predictive Maintenance, de Fortaleza / Divulgação
Compartilhe

EDP: Em 2016, a vencedora foi a startup brasileira Delfos Predictive Maintenance, de Fortaleza / Divulgação
Em 2016, a vencedora foi a startup brasileira Delfos Predictive Maintenance, de Fortaleza / Divulgação

A portuguesa EDP abriu as inscrições para o EDP Open Innovation 2017. No ano passado, a vencedora foi a startup brasileira Delfos Predictive Maintenance, de Fortaleza.
As inscrições de projetos inovadores para o mercado de energia elétrica vão até 23 de agosto. A startup vencedora receberá um prêmio de € 50 mil.
O júri será formado por representantes da EDP e do Grupo Impresa, companhia de comunicação parceira na edição deste ano.

Programa de aceleração

Os 15 melhores candidatos vão participar de um programa de aceleração em Portugal, durante o mês de outubro. Nessa fase, serão escolhidas três startups finalistas.
A vencedora será escolhida em 26 de outubro, em Lisboa. Além do prêmio em dinheiro, os finalistas poderão apresentar seus projetos no Web Summit, principal evento europeu de inovação.


Compartilhe
Publicação Anterior

E se seu ciclo de planejamento estratégico fosse diferente?

Próxima Publicação

Como bancos podem se preparar para a transformação digital

Veja também

Startups selecionadas podem passar por processo de aceleração com acompanhamento da ACE / Divulgação

Enel busca startups para parcerias e investimento

Compartilhe

CompartilheA Enel, empresa italiana de energia, busca startups para investimento ou parcerias comerciais estratégicas. Seu programa Energy Start está com as inscrições abertas até 30 de setembro. As startups interessadas precisam ter projetos nos seguintes […]


Compartilhe

Eurofarma seleciona startups do setor de saúde

Compartilhe

CompartilheO Grupo Eurofarma abriu inscrições para seu programa de aceleração de startups da área de saúde. Em sua segunda edição, o Eurofarma Synapsis selecionará oito scaleups. Ou seja, empresas com soluções validadas, disponíveis no mercado […]


Compartilhe